4as Tecnológicas | Já chegou a Lisboa o Carsharing!

Já chegou a Lisboa o DriveNow, o carsharing da BMW e da Mini.

A DriveNow conta com uma ampla gama de veículos de carsharing em Lisboa: compactos, familiares e até elétricos, e estes são sem dúvida os nossos preferidos! São 211 veículos e pode encontrá-los espalhados pela cidade. A área de operação da DriveNow vai desde a estação de comboios de Algés até ao Parque das Nações, passado pela 2ª Circular até ao Lumiar.

 

captura-de-ecra%cc%83-2017-09-20-as-13-22-08

 

Para facilitar, o estacionamento, o combustível e o seguro estão incluídos no preço, que vai desde 0,29€ minuto. Neste momento ao fazer o download da aplicação não paga o valor da inscrição. A sua reserva pode ser feita durante 15 minutos de forma gratuita e se quiser reservar a viatura por mais tempo, poderá fazê-lo na sua app através da opção “Prolongar reserva”. Poderá reservar uma viatura até um máximo de 8 horas, por 0,10€ por minuto.

Segundo o CEO da empresa, Nico Gabriel “Como em muitas capitais, Lisboa enfrenta o desafio de reduzir o tráfego e as emissões. Atualmente, em Lisboa já existe uma oferta no que diz respeito à partilha de veículos – carros e motos. No entanto, para nós, esta conjuntura é positiva, já que leva os utilizadores a terem maior oferta”.

A DriveNow está em Portugal em parceria com a empresa Brisa.

captura-de-ecra%cc%83-2017-09-20-as-14-29-40

 

Para se inscrever nesta plataforma clique aqui.

 

Deixar uma resposta